La Nucía, Alicante – A presença portuguesa no BOXAM Elite 2024 ficou marcada pela coragem e técnica dos seus atletas. Rita Soares, Arménio Reis, Albertino Monteiro e Diogo Semedo enfrentaram oponentes de destaque, mostrando que Portugal está a elevar o seu nível no boxe mundial.

Rita Soares Desafia Gigante do Boxe
Rita Soares enfrentou uma adversária de renome mundial, a número um do Cazaquistão, campeã do mundo em 2014 e 2016, medalha de bronze olímpica em 2012, campeã asiática em 2021 e medalha de bronze asiática em 2022. Apesar da vasta experiência e técnica superior da sua oponente, Rita pressionou desde o início, demonstrando uma determinação incansável e obrigando a atleta cazaque a utilizar toda a sua experiência e algumas tácticas de anti-jogo para garantir a vitória.

Arménio Reis Surpreende com Performance Técnica
Arménio Reis competiu contra Martin Molina Salvador, um pugilista com um impressionante palmarés, incluindo uma medalha de bronze no Mundial de 2023 e o título de Campeão da Europa em 2022. Arménio destacou-se pelo seu elevado nível técnico, mostrando-se desinibido e tecnicamente superior em muitos momentos do combate.

Albertino Monteiro: Um Início Reservado, Um Final Forte
Albertino Monteiro, apesar de uma abordagem inicial mais cautelosa contra o seu adversário espanhol, recuperou o ímpeto no segundo assalto, evidenciando que poderia ter surpreendido se tivesse mantido esse nível desde o começo.

Decisão Controversa no Combate de Diogo Semedo
Diogo Semedo enfrentou uma decisão controversa da arbitragem, com o seu combate sendo interrompido por RSC (Referee Stops Contest). A paragem prematura do combate gerou discussão, com muitos a defenderem que Semedo tinha condições para prosseguir, apesar de uma contagem de proteção justificada.

Estes combates no BOXAM Elite 2024 são um testemunho do espírito combativo e da técnica dos pugilistas portugueses, que continuam a enfrentar desafios com determinação e a elevar o nome de Portugal no cenário internacional do boxe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui