A edição de 2024 do Boxam Elite, que decorre em La Nucía, Alicante, já começou, e com ela, a participação de dois destacados pugilistas portugueses: Sérgio Rodrigues e David Duarte. Ambos entram hoje nos oitavos de final deste prestigiado torneio internacional.

Sérgio Rodrigues, na categoria de -57kg, enfrentará o desafio imposto por WASIM M. Y. ABUSAL MAYTHAM (PLE), num combate que promete ser tanto técnico quanto estratégico. Por outro lado, David Duarte, competindo nos -63.5kg, terá pela frente ABDULLAEV RUSLAN (UZB), num duelo que se antevê emocionante e de grande qualidade.

Estes combates são mais do que simples confrontos no ringue; são a representação do esforço, dedicação e paixão pelo boxe que estes atletas carregam consigo. Além disso, simbolizam o crescimento e o reconhecimento do boxe português no panorama internacional.

Os fãs do boxe e apoiantes dos atletas portugueses podem acompanhar as emoções destes combates em direto. Para os que desejam seguir o desempenho de Sérgio Rodrigues, o combate será transmitido no Ring A, acessível através do link: RING A. Já os interessados em apoiar David Duarte poderão fazê-lo através do Ring B, cuja transmissão se encontra disponível em: RING B.

A cerimónia de abertura do torneio está agendada para as 17h00, seguida da retoma dos combates às 17h30, oferecendo uma tarde repleta de boxe de alta qualidade.

Este evento não só coloca os atletas portugueses no foco das atenções internacionais, como também promove o boxe enquanto desporto, demonstrando a sua capacidade de unir culturas, países e pessoas através da paixão pelo desporto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui