Uisma Lima, pugilista angolano conhecido como “Monstro” e residente em Portugal, celebra a sua entrada no Top 100 do ranking mundial, ocupando agora a 85ª posição. O atleta partilhou a novidade através de um post no Facebook, onde agradeceu a todos os envolvidos na sua trajetória e pediu apoio para continuar a subir no ranking.

No post, Lima conta que o caminho até o Top 100 não foi fácil e que precisou de muita consistência e fé em si mesmo. Ele destaca a importância do trabalho em equipa e da união de todos os envolvidos para alcançar o sucesso em um desporto individual.

Uisma também menciona que tem procurado envolver o máximo de atletas e academias nas suas preparações, e que a partir de agora, todos terão a oportunidade de treinar com um atleta do Top 100. O pugilista tem um combate marcado para julho e pretende estar na sua máxima forma.

Para continuar a subir no ranking e almejar ainda mais, Lima pede o apoio de pessoas e empresas que estejam dispostas a ajudar. Ele destaca que treinar regularmente em academias no norte de Portugal, Lisboa e Algarve tem muitos custos e requer um esforço muito grande. O atleta convida os interessados a entrarem em contacto com ele e pede que mencionem nos comentários quem possa estar disposto a apoiá-lo.

Por fim, Uisma Lima deixa claro que não subestima os seus adversários, referindo-se a eles como “fáceis” entre aspas. Ele afirma que não tem visto quem luta com os “fáceis” subir no ranking, mostrando-se determinado a continuar a trabalhar duro e a vencer os desafios que surgirem.

A entrada de Uisma Lima no Top 100 do ranking mundial é um marco importante para o boxe angolano e para o boxe português, onde o atleta reside e treina. O apoio ao pugilista pode ajudar a levar o desporto a novos patamares e a inspirar outros atletas a seguirem o seu exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui