Atleta português perde por decisão dividida dos juízes, mas mantém-se firme na sua jornada
Neste fim de semana, o atleta português Rui Botelho enfrentou Danial Williams na One Championship em Singapura. O combate ocorreu na madrugada de sexta-feira para sábado, por volta da 1h da manhã, e teve como palco um dos maiores eventos de Muay Thai do mundo.
Infelizmente, a vitória não sorriu para o atleta luso, que perdeu aos pontos por decisão dividida dos juízes. Apesar do resultado, a equipa de Rui Botelho mostrou-se orgulhosa do desempenho do atleta e da sua trajectória, acreditando que a vitória merecia ser sua.
Numa publicação nas redes sociais, a equipa manifestou o seu apoio ao atleta: “Segue @rui_botelho_, o caminho faz-se caminhando e sabes que é uma caminhada só para os fortes, como tu 👊 Orgulho em ti e em todo o teu percurso.”
Rui Botelho, que já demonstrou ser um verdadeiro guerreiro, certamente continuará a sua caminhada no mundo do Muay Thai, buscando novas oportunidades e aprimorando as suas habilidades. O seu combate contra Danial Williams, apesar da derrota, comprova que ele está no caminho certo e possui talento e determinação para enfrentar os desafios que surgem neste desporto.
A comunidade desportiva portuguesa e os fãs de Muay Thai estarão, com certeza, atentos à carreira de Rui Botelho e continuarão a apoiá-lo nos seus próximos desafios.