Dillian Whyte com um desempenho sensacional para nocautear Alexander Povetkin e ganhar o título mundial interino dos pesos pesados da WBC depois de produzir uma chuva devastadora de socos no 4° assalto para se vingar em Gibraltar do KO dramático no primeiro combate.

O londrino estava prestes a lutar pelo título mundial antes de um golpe devastador de seu experiente adversário na sede da Matchroom Boxing em Essex, em agosto passado, condenando o boxeador de Brixton à sua segunda derrota profissional.

Depois de inúmeros atrasos, uma vez devido à contração do coronavírus por Povetkin em novembro, a luta finalmente foi realizada em frente a 500 espectadores no Complexo Desportivo Europa Point em Gibraltar.

Com pressão sobre os ombros, Whyte foi capaz de fazer uma exibição controlada e acertou o soco de KO desta vez para levar seu recorde para 28 vitórias em 30 combates.

O sucesso no combate apelidado de ‘Rumble on the Rock’ abre mais portas para o atleta de 32 anos, que agora é o desafiante obrigatório do WBC novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui