A Academia de Boxe será construída na Alemanha pelos esforços conjuntos da Associação Alemã de Boxe e da AIBA.

A decisão foi tomada durante a visita oficial do presidente da AIBA, Sr. Umar Kremlev, ao país, onde premiou os vencedores da Copa do Mundo de Boxe de Colônia.

O Sr. Kremlev se reuniu com o Presidente da Associação Alemã de Boxe, Sr. Erich Dreke, e o Secretário-Geral, Sr. Michael Müller, bem como com o Presidente da Federação Suíça de Boxe, Sr. Andreas Anderegg, e o campeão olímpico da Alemanha, Sr. Henry Maske.

A cidade onde será construída a academia ainda é discutida, segundo Kremlev. ‘Temos que criar as melhores condições para os nossos atletas em todo o mundo.

É por isso que queremos construir a segunda Academia de Boxe na Europa aqui, na Alemanha.

Este é um país com grandes tradições de boxe, e temos que encorajar a geração jovem para suas futuras vitórias.

A academia é a base do desenvolvimento do boxe, aqui os especialistas experientes irão educar treinadores, árbitros e juízes, médicos do ringue, cutmen, dirigentes. Claro, será um bom lugar para os atletas treinarem ‘, disse o presidente da AIBA.

O Secretário-Geral da Associação Alemã de Boxe, Sr. Michael Müller, afirmou que o plano para o desenvolvimento do boxe na Alemanha foi estabelecido. ‘Senhor. Kremlev tem ideias muito boas para apoiar os atletas mais do que no passado.

Após discussões com o presidente da AIBA hoje, montamos um plano para o desenvolvimento do boxe. O Sr. Kremlev mudou totalmente o papel do presidente da AIBA, ele fica perto dos atletas, conversa com eles. Ele conhece os problemas dos atletas e pode ajudar. Este é um passo muito bom para o futuro, esta é uma boa filosofia. E estou feliz em trabalhar com ele “, disse Müller.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui